29.4.08

"I had a secret meeting in the basement of my brain"

Photobucket






Formados em 1999, em Nova Iorque, os The National são uma das bandas mais importantes no cenário indie/rock internacional. Com quatro álbuns editados e vários singles na bagagem, a banda prepara-se para entrar em digressão com os R.E.M. pelos Estados Unidos.
Mas antes mais concretamente dia 11 de Maio de 2008 estarão na Aula Magna.
Recentemente ando ouvir os últimos dois álbum dos The National, gostei da sonoridade. O piano percorre todas a músicas, a bateria é excelente com um som seco que a faz realçar nas músicas, por vezes uns violinos entram introduzindo um ambiente diferente e nostálgico.
Uma banda que se adaptou bem ao mercado Europeu já que só sairam dos Estados Unidos com o terceiro álbum em 2005 e estão com um êxito prometedor, em Portugal darão cinco concertos este ano.

5 comentários:

Eu sei que vou te amar disse...

Wow excelente blog, com um Titulo convidativo...sim as imagens estão muito bem escolhidas com textos que nos levam ao Universo da musica!
Gostei imenso
Beijo doce e suave

Fipa disse...

o teu blog ta mt be composto =) da gosto de ver! =) e bigada pelo coment no meu cantinho...e sim,os textos sao todos da nha autoria, tirando os k eu diga k nao ;) tive uns anos sem escrever, reencontrei me c a escrita esta ano, e anda-me a saber bem =)

oMorte disse...

Adorei!

oMorte disse...

Vai aqui:

http://www.coldplay.com/

Depois clica em "song", segues os passos referidos e tens o primeiro single gratuitamente.

telma disse...

são das miinhas bandas favoritas.
não os vou ver dia 11 :| mas estou batida no alive! ^^