21.5.08

"I guess I thought you had the flavor"

Photobucket





Uma Guitarra, um Baixo e uma Bateria. É preciso mais para se fazer Rock?
Placebo têm a resposta. São donos de um Rock Alternativo Directo que bateu em cheio ao público Português. Formados pelo Belga, Brian Molko(vocalista, guitarrista e teclista) e o sueco Stefan Olsdal(baixista) em 1994. Contam com 5 álbuns e 2 compilações em 14 anos de banda. Como no início neste momento estão sem baterista.
Esperamos que este efeito "placebo" na banda termine rápido e que venham mais 14 anos de boas Bandas Sonoras como "Special Needs"...



3 comentários:

telma disse...

sao das minhas bandas favoritas. (enfim, ultimamente só tens falado das minhas bandas favoritas :P) a primeira musica que ouvi deles foi a Every Me Every You no generico do Cruel Intentions. ainda hoje é a minha musica favorita.
tenho pena de ainda nao os ter visto ao vivo. *

V. disse...

hoje é mesmo a minha banda sonora... na mouche!

beijinho*

oMorte disse...

A fotografia é brutal!