10.12.08

"But i can't even dance the way i might"

Photobucket

Um projecto de Brighton que me chamou atenção desde o 1ºep com o single "Heartbreaker". Entretanto Metronomy editaram álbum "Nights Out" que aconselho a ouvir. Um álbum dentro das novas influências electronic\newave\indie. Novas! Bem quem ouvir o álbum vai dizer - Mas isto é um "revival" dos 80´s! É verdade, mas é a actualidade deste género de música, como referi em posts anteriores este género de música está a voltar aos sintetizadores mas agora computorizados e principalmente nas bandas de "garagem". Agora estas bandas têm só 3 ou 2 e até mesmo só um elemento e o seu portátil. Não como em outras décadas em que uma banda no mínimo tinha 4 elementos. São os tempos de hoje, em que personalização é a palavra de ordem na nossa sociedade. E essa personalização leva ao individualismo. Ainda bem que temos a internet na sociedade para quebrar estes conceitos. Sociologias á parte. Analisem "On Dancefloors":


2 comentários:

Anónimo disse...

ainde bem q gstast (: eu já tinha visto esse ^_^ e também já viste o dos snow patrol em animação ? eu adorei .. enfim há tanta música que me transporta para outro lugar, ou que simplesmente muda o meu estado de espírito .. a ti também ? já não consigo que a música saía de mim .. há sempre alguma melodia em mim (:

<3


Neste momento estou quase sempre a ouvir Kings of Leon ... enfim isso sim dava uma boa Banda Sonora .. Beijo

Anónimo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=9M5eRkHN81M

esta música é linda, bem como o video que é do filme tristão e isolda (': ve-se gostas é bastante calma ...