5.3.09

"I light another cigarette,_Learn to forget, learn to forget,"

Photobucket

"Soul Kitchen" encontra-se no primeiro álbum dos The Doors (The Doors de 1967). Álbum que conta com mais singles de êxito dos The Doors como " Break On Throught to the other side", "Alabama Song", "Light my Fire", "Back Door Man" e "The End".
Deixo a versão em álbum e a versão ao vivo uma versão mais longa bem ao estilo dos Doors e pessoalmente como eu gosto é algo que já não se encontra muito nas bandas actuais, as divagações tanto instrumental como a voz da banda. O que muitos consideram psicadélico nos The Doors para mim é o prazer e a união da música com o momento. A improvisação era a incontornável nos Doors impulsionada claro por Jim Morrison e ao vivo era muito mais acentuada o que revelava o bem que os The Doors estavam ao vivo em concerto.
Era um grupo na verdadeira ascensão da palavra nunca trocaram de elementos foi sempre a mesma formação desde início Jim Morrison, John Densmore, Ray Manzarek e Robby Krieger. Excelentes músicos com uma voz única.


2 comentários:

Johnny disse...

epá sim senhor. Boa caracterização da minha banda de eleição. E a foto a acompanhar...epá pronto como sempre adequa-se na perfeição. onde as vais buscar?

m@tix disse...

Boas Johnny as fotos tou a tirar do Olhares esta, está lá!

;)