2.11.09

"Don't be running late, are you on time today? "

Photobucket

Banda-Sonora para um início de Outono...
Hoje não vai ser uma melodia como normalmente mas sim três, para entrar melhor no ambiente Outonal! As faixas de hoje são de Angus and Julia Stone e foram extraídas do primeiro álbum (A Book Like This de 2007).
A Banda são dois irmãos Australianos que constroem a sua sonoridade sobre um Folk/Low-pop, oferecendo-nos melodias simples e harmoniosas isto num ambiente acústico.
Angus & Julia começaram a carreira em 2006 e editaram o seu primeiro álbum em 2007 (A Book Like This) desde a edição do primeiro álbum editaram mais quatro Ep´s do álbum. Entretanto a Carreira de Angus & Julia foi interrompida pelo projecto a solo do irmão(Angus) Lady Of The Sunshine que editou o primeiro álbum (Smoking Gun) em 2008, um registo diferente do projecto com a irmã em que Angus deixa de lado a sonoridade acústica-folk e mostra-nos o seu lado Indie-pop com influências por exemplo de SilverChair.
Para 2010 Angus & Julia Stone prevêem a edição do seu segundo álbum...



1 comentário:

Duarte Freire disse...

quando estudava no fundão, deitava-me a ouvir a Hora do Lobo... a voz do António Sérgio "espetava-me" com cada moka de sono!!!