9.10.10

"I'm the ghost in the back of your head"

Photobucket

São uma banda Indie-Pop Britânica. Os Foals tomaram como marca uma sonoridade com dedilhados curtos e quase como que estridentes nas suas músicas a voz principal muitas vezes em delay ou em coro com o resto da banda. Dentro do mesmo estilo em Maio deste ano editaram o segundo álbum. Já considerado por muitos (e por mim) como um dos melhores álbuns de 2010.
Com "Antidotes" o 1º álbum (2008) receberam grandes elogios por parte da crítica mas neste 2º álbum "Total life Forever" decididamente surpreenderam muita gente! Principalmente pela maturidade na construção das sonoridade como é o exemplo a Banda Sonora de hoje "Spanish Sahara".
Pessoalmente desde dos 1ºs singles como "Olympic Airways" ou "Red Socks Pugie" gostei da sonoridade pelas particularidades que referi mas "Total life Forever" fica nas minhas propostas como um dos melhores álbuns de 2010.
Toda a música é boa, é uma arte, o som é um dos nossos sentidos primários, por vezes o momento é que decide uma boa de uma grande sonoridade e "Total life Forever" é uma grande Banda Sonora para este Outono de 2010.










Sem comentários: