14.5.08

"Hold me now, I'm hoping that you can explain_Little Arithmetics"

Photobucket





Os dEUS são irreverentes e adeptos de uma sonoridade cativante, intimista e sedutora que resulta da fusão do Folk com o Punk, o Jazz e o Art-Rrock.
São um dos maiores casos de empatia entre o público português e uma banda. Liderados por Tom Barman, os dEUS têm no nosso país um estatuto de culto, de que poucos se podem orgulhar, fruto das constantes “incursões” da banda belga no nosso território, quer através da edição de discos, quer de concertos memoráveis.
A 2 de Agosto actuam em Paredes de Coura e claro irão promover o 5º álbum, Vantage Point.
Numa música de dEUS nunca sabes como vai acabar dá-nos a sensação de que o grupo está em estúdio a gravar a faixa certinha e subitamente começam a tripar cada membro da banda para sua vertente ou onda no momento. Exemplo é o single "Little Arithmetics" aqui proposto para um momento.

6 comentários:

V. disse...

mas tu não ouves coisas más? :p

Parrovski disse...

Escolheste o meu tema preferido. Nunca mais vão fazer um album como o "In A Bar, Under The Sea". Boa escolha para divulgares os dEUS

Cöllybry disse...

Boas são as prepostas...

Grata pela visita, volta sempre

Doce beijo

m@tix disse...

Vanessa também te tenho a dizer que escolhes muito boas Bandas Sonoras para o teu blog. Olha como a de hoje, o amigo Jeff fica sempre bem....
;)

V. disse...

ohhhh... thanks! :p *

Duarte Freire disse...

grandes musicas, grandes fotos, ganda Blog matos...xD